Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

SPAC é o primeiro finalista do Super 10

Um jogo com duas defesas muito fortes, mas nem por isso com pouca emoção. O SPAC venceu o Desterro por 14 a 7 e se classificou para a final do Super 10, o campeonato brasileiro de rugby com 15 jogadores.

As defesas levaram a melhor sobre os ataques durante todo o jogo. No primeiro tempo, em uma única escapada o SPAC conseguiu chegar à área de ingoal adversário e converter o try. Sete a zero e foi só na etapa inicial.

Depois do intervalo, o Desterro buscava igualar o placar, mas em uma desatenção da equipe catarinense, que perdeu a bola no campo defensivo, o SPAC marcou mais um try, que foi convertido. Quatorze a zero pra equipe paulista.

O Desterro conseguiu diminuir a diferença após recuperar a bola próxima à linha do ingoal e pressionaram a defesa do SPAC com uma sequência de rucks. A situação se repetiu a menos de 5 minutos do fim do jogo, mas os rucks formados pela equipe catarinense não funcionou como antes. A defesa do SPAC impediu o avanço adversário. O juiz marcou, então, bola morta. Como o tempo já havia ultrapassado os 40 minutos, fim de partida e SPAC na final.

O time paulista aguarda agora o vencedor da outra semifinal entre São José e Pasteur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário